Quem disse que não gostamos de ler?

Espaço onde podemos ver o nosso trabalho em torno do livro.

quinta-feira, abril 06, 2006

A propósito do Dia Mundial do Teatro... ainda

Na Manuel de Melo anda toda a gente atarefada com a peça de teatro O Auto dos Estilos Parlantes. Os ensaios decorrem na BE/CRE e o texto foi escrito pelos alunos. Do grupo que participa na Comunidade, estão quase todas envolvidas.
Deixo o artigo que a Joana escreveu no Jornal da Escola, Notícias e Companhia, a dar conta do evento:

«Pelo segundo ano, a BE/CRE da Escola D. Francisco Manuel de Melo, conta com um Grupo de Teatro e vem a preparar com muito empenho e dedicação o seu espectáculo. Depois do sucesso da peça O Pintainho Lilás, representado a 10 de Maio do ano passado, vem agora a lume O Auto dos Estilos Parlantes, peça que temos vindo a ensaiar desde o mês de Dezembro, às 4ªs feiras.
O texto foi escrito por um grupo de alunas do 9ºA, aliás estas meninas já fizeram parte da nossa equipa do Jornal o ano passado.
Agora ficaram-se pela autoria dos textos e respectiva representação! É isso mesmo, elas fazem parte do elenco da peça.
Fica por "matar a curiosidade", que podes pôr em dia se estiveres presente nesta Representação...
Guarda então a informação: a nossa Escola irá participar na VII Mostra de Teatro no próximo dia 23 de Maio pelas 15h00, o "flash", um pequeno resumo de todas as peças está previsto decorrer a 2 de Maio pelas 19h00. Contamos com o teu apoio neste projecto, que tem como objectivo a prática do Teatro nas escolas do Município como factor de dinamização da vida escolar.
Joana D., 7º C»

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home